Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A reta final do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor. Ontem (5), o líder Corinthians recebeu o Palmeiras e, em jogo movimentado, venceu por 3 a 2. Em Porto Alegre, o Flamengo saiu na frente, mas o Grêmio garantiu o triunfo por 3 a 1. E, no Mineirão, o Cruzeiro bateu o Atlético-PR por 1 a 0.

Na Arena Corinthians, o time da casa marcou três vezes só no primeiro tempo. Aos 27 minutos, Rodriguinho bateu cruzado para Romero, na pequena área pelo lado direito, marcar o primeiro. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio de Clayson, a bola sobrou para Balbuena fazer o segundo do Timão. O Palmeiras descontou aos 34 minutos, com Mina. Depois, aos 37, Jô fez o terceiro do Corinthians, de pênalti. No segundo tempo, o Verdão ainda descontou com Moisés, aos 22 minutos, mas não conseguiu reverter o placar. Líder, o Corinthians agora tem 62 pontos, enquanto o Palmeiras, com 54, ocupa o quarto lugar.


Na Arena Grêmio, o Flamengo saiu na frente no primeiro minuto da etapa complementar. Éverton Ribeiro iniciou a jogada pelo meio, abriu para Everton e recebeu cruzamento de volta para mandar de cabeça: 1 a 0. Aos 24, um minuto após entrar em campo, Everton aproveitou a bola tocada na área para deixar tudo igual para o Grêmio. Dois minutos depois, a zaga rubro-negra falhou no corte, e Everton apareceu novamente para virar para o time gaúcho. Aos 36, Beto da Silva roubou a bola pela direita e bateu cruzado para Luan, livre na segunda trave, fechar o placar: 3 a 1. Com 54 pontos, o Tricolor Gaúcho assumiu o terceiro lugar da tabela, enquanto o Flamengo, com 47, permanece na sétima posição.


No Mineirão, o confronto foi entre Cruzeiro e Atlético-PR, com vitória por 1 a 0 para o time da casa. O único gol da partida saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. Arrascaeta recebeu pela esquerda, se livrou da marcação e bateu com categoria, sem chances para o goleiro Weverton. Com 51 pontos, a Raposa segue na quinta posição. O Furacão, com 42, desceu para o 11º lugar.

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.