Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atacante Dagoberto conhece bem a Série A do Campeonato Brasileiro. Foram cinco títulos nacionais, que fazem dele o jogador com mais conquistas na história da competição. Agora com a equipe principal do Londrina Esporte Clube, ele vai disputar pela primeira vez o Brasileiro da Série B e tem pela frente o compromisso de ajudar o Alviceleste a atingir a divisão de elite nacional.

Um sonho que o torcedor londrinense persegue desde 1982, ano em que o Tubarão – primeiro clube paranaense a chegar ao G4 do Brasileiro, em 1977 – disputou pela última vez a divisão de elite nacional. Um objetivo que, na opinião do atacante de 35 anos de idade, está mais perto do que nunca de acontecer.

“O foco é esse, o acesso”, afirma Dagoberto na sua primeira entrevista já no CT, como jogador alviceleste. “Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. Quero ser uma peça importante nessa equipe, que tem um projeto fascinante, que tem um CT que é maravilhoso. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá”, afirma.

TV LEC
Confira a primeira entrevista de Dagoberto já como jogador do Tubarão

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.