Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O zagueiro Dirceu não enfrenta o Atlético Paranaense, no encontro entre a equipe principal do Londrina Esporte Clube tem pela frente o o Rubro-Negro pela quarta rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Estadual. O jogo começa às 19h deste domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O defensor alviceleste está em tratamento no Departamento Médico do clube devido a uma lesão na panturrilha esquerda. Incômodo que inclusive o obrigou a sair ainda no primeiro tempo do jogo contra o União de Francisco Beltrão no último fim de semana, no Estádio do Café.

Jardel inicia os primeiros exercícios 
Cada vez mais próximo do retorno aos treinos com os demais companheiros, o volante Jardel já começa a fazer os primeiros exercícios que precedem o trabalho de transição. Dentre eles, corridas leves em volta do campo. No início de fevereiro, o jogador foi submetido a uma cirurgia no púbis.

O zagueiro Sílvio e os volantes Germano seguem trabalho de recuperação após a cirurgia a que cada um foi submetido. Sílvio passou por uma cirurgia no início de fevereiro devido a uma fratura no tornozelo esquerdo.  Germano passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo, no início de março. Ambos são aguardados para a disputa do Brasileiro da Série B.

Del’Amore, Igor Miranda e Keirrison
Após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo no último sábado (10), o lateral-esquerdo Igor Miranda deve dar início ao trabalho na Fisioterapia nos próximos dias. Já o zagueiro Del’Amore, afastado das atividades do campo devido a uma distensão na coxa direita, o zagueiro continua em tratamento.

O atacante Keirrison também segue no Departamento Médico no CT da SM Sports, em agenda diária de recuperação. Ele se recupera de uma entorse no joelho direito no jogo com o Prudentópolis. A volta está prevista para três ou quatro semanas. Nesse período, passa por tratamento clínico (medicação, fisioterapia e reforço muscular). 

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.