Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entre Linhas 14/12/2017  10h01

É o que tem pra hoje

Com as atividades encerradas, os jogadores do Londrina Esporte Clube estão de férias e retornam somente no dia 02 de janeiro. Vai dar para descansar bastante. 

Com o fim da temporada, a pauta principal se torna o mercado da bola. Aqui, na redação do Jornal União, a todo momento estamos buscando saber quem é que chega e quem é que vai. Mas, como o gestor da SM Sports é um cara muito discreto quanto a isso (exemplo foi a contratação do Ricardinho), nos resta especulações. 

No Entre Linhas, um assunto bem comentado foi a renovação do Tubarão para 2018, que não vai acontecer, já que em entrevista ao Globo Esporte, Malucelli disse que a base será mantida. “Vamos com o que temos”, disse o gestor em entrevista ao jornalista Rodrigo Saviani. 
César, Dirceu, Germano, Lucas Ramon, Rômulo, Carlos Henrique e Jardel disputarão o paranaense. São sete jogadores titulares mantidos para a próxima temporada, alguns jogadores da base serão promovidos, segundo o gestor, os maiores investimentos irá acontecer no Brasileirão. 

Mesmo com a ascensão do LEC, o campeonato estadual não deixa de ser importante, o acesso a série A do brasileiro é o grande objetivo da temporada, já que ficou claro que temos potencial para subir, mas é preciso valorizar todas as competições. O técnico Ricardinho tem um bom time para começar a trabalhar, podemos ir longe no paranaense.

Mas é como disse, o Malucelli costuma ser discreto, talvez tenhamos surpresas...

Jordino Neto/Redação JU
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.