Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Enquanto houver uma possibilidade, a luta tem que ser até o fim. Esse é o compromisso que o zagueiro Édson Silva revela quanto às pretensões da equipe principal do Londrina Esporte Clube nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
O jogador está novamente à disposição do Tubarão depois de cumprir um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Ele os demais companheiros seguem se preparando para o desafio das 17h30 de amanhã (4), quando o Alviceleste visita o Boa Esporte em Varginha, sul de Minas Gerais, pela 33ª rodada da competição.
 
"Não estava nos nossos planos essa derrota para o ABC", diz o defensor. "Sabemos que foi um jogo muito abaixo do que vínhamos fazendo. Mas é levantar a cabeça. Sabemos que a Série B é difícil. O acesso ficou mais difícil agora, mas o grupo continua acreditando", afirma.
  
"Temos seis jogos ainda", lembra Édson Silva. "Temos que pensar agora no Boa Esporte, que é uma equipe bem difícil. Entrar em campo para dar o nosso melhor e conseguir a pontuação. Temos condições ainda, chegar ao máximo de pontos possíveis. A vontade de subir é muito grande. Temos que manter esperança e lutar até o final", encerra.
  
Com 46 pontos ganhos, o Tubarão ocupa o sétimo lugar do Brasileiro da Série B. Internacional (61 pontos), Ceará (58 pontos), América Mineiro (57) e Paraná Clube (56 pontos) são os quatro que estão na zona de acesso à Série A. Luverdense (36 pontos), Santa Cruz (32), Náutico (28) e ABC (28) estão na zona de rebaixamento à Série C. Faltam seis jogos para o término da competição.  

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.