Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube deu início à temporada de 2018. O primeiro compromisso oficial do ano foi diante do Foz do Iguaçu FC, na fronteira do Estado, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Sob novo comando e com muitas novidades no elenco, a equipe alviceleste saiu na frente no placar no Estádio do ABC, mas acabou empatando com o time mandante por 2 a 2.

Carlos Henrique anotou o primeiro gol do jogo, aos 15 minutos do primeiro tempo. O atacante balançou as redes após uma sobra de bola da rebatida pela equipe adversária, que ocorreu após um chute de Romulo. Quatro minutos depois, os donos da casa empataram. Matheus Olavo chutou de longe, com força. O belo arremate deixou o arqueiro alviceleste César sem chances de defesa.

Antes do fim da primeira etapa, Anderson Leite marcou a sua reestreia com a camisa do Tubarão com gol. Aos 39 minutos, o zagueiro Luizão alçou a bola da esquerda para a direita. Gustavo Tocantins escorou de cabeça para o Camisa 7, que acertou o travessão na primeira tentativa, mas depois colocou para o gol no rebote.

O gol do empate do Foz ocorreu na segunda etapa. Aos 22 minutos, Douglas chutou para o gol de César, que se esforçou para fazer a defesa no campo encharcado pela chuva, que caiu durante toda a partida. Mas no rebote, Felipe Augusto aproveitou para igualar novamente, desta vez em 2 a 2.

Após o jogo em Foz, o Tubarão já tomou o caminho de volta a Londrina e agora se prepara para receber nesta quarta-feira (24) o Maringá FC, no Estádio do Café. O duelo, válido pela segunda rodada do Estadual, está marcado para às 21h45 será válido pela segunda rodada da competição. 

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.