Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A possibilidade de alcançar o acesso à Série A segue como objetivo da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que neste fim de semana busca se aproximar das primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas a meta tem que ser traçada jogo a jogo, conforme avalia o volante Germano.
 
O desafio deste sábado (28) é o ABC. A partida começa às 17h30 no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com este jogo, são sete até o término da competição.
  
"Matematicamente, nós temos chances ainda", destaca Germano. "Tivemos grandes resultados nessas últimas três rodadas. Precisamos crescer na tabela em termos de pontuação, mas não podemos pensar lá na frente e deixar de fazer isso para nós hoje. Hoje nosso adversário é o ABC, então não adianta pensarmos lá no jogo contra o Goiás em casa ou mesmo contra o Vila Nova lá na frente se não fizermos o nosso papel hoje", enfatiza.
  
O volante é um dos 20 atletas convocados, que viajaram na manhã desta sexta-feira (27) a Natal.
  
Com 46 pontos conquistados, o Londrina ocupa a sétima posição do Brasileiro da Série B. Internacional (61 pontos), Paraná Clube, (56), América Mineiro (56) e  Ceará (55) são os quatro primeiros. Luverdense (35 pontos), Santa Cruz (31), Náutico (28) e ABC (25) estão na zona de rebaixamento à Série C.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.