Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a recepção de dezenas de torcedores, a delegação Tricolor desembarcou em Dubai para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Por volta das 23h, chegou o primeiro grupo proveniente de Londres, no Reino Unido.

Cerca de 30 minutos depois foi a vez do segundo grupo, vindo de Frankfurt, na Alemanha, desembarcar em solo árabe. Ao todo foram mais de 30 horas entre voos e aeroportos.

Gremistas residentes em Dubai e aqueles que vieram para apoiar o Grêmio nos jogos, foram premiados com a chegada da delegação no final da noite desta quinta-feira. Os torcedores gremistas aproveitaram para tirar fotos e passar mensagens de apoio aos atletas.

Além disso, os torcedores não deixavam, claro, de parabenizar os atletas pela conquista do Tricampeonato da América que credenciou o Grêmio para a disputa do Mundial como representante da Conmebol.

Após a chegada, a delegação encarou mais 1h45min de estrada até Al Ain, onde o clube permanecerá concentrado até sua estreia nas semifinais da competição contra o vencedor de Pachuca, do México e Wydad Casablanca, do Marrocos.

Nesta sexta à tarde, o Grêmio treina pela primeira vez nos Emirados Árabes. Será no estádio Tahnoun Bin Mohammed, em Al Ain, pertencente ao clube homônimo à cidade.

ASCOM/Grêmio

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.