Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Próximo de ir a campo com a equipe principal do Londrina Esporte Clube à final da Taça Caio Júnior, o volante Lorenzi destaca a trajetória de superação alviceleste até a decisão. Há quatro jogos invicto, o Tubarão encara o Atlético Paranaense às 20h desta quarta-feira (28) na Arena da Baixada.

É jogo único. Quem vencer garante a taça e um lugar na decisão do Campeonato Estadual. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis. O adversário na final estadual será o Coritiba, que venceu a Taça Dionísio Filho.

“O que nos leva para frente são as vitórias. E nós nos unimos, trabalhamos muito”, resume Lorenzi quanto ao “sprint” londrinense nesta reta final de competição. “Trabalhamos muito e somos um time muito unido. Superamos a melhor campanha do segundo turno [Paraná Clube]. Não estamos aqui por acaso, mas sim por mérito”, encerra.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.