Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está reabilitada no Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (11), o Tubarão voltou a vencer após superar o União de Francisco Beltrão por 2 a 0 no Estádio do Café. A partida marcou a estreia do técnico Marquinhos Santos no comando do time. Com o resultado, o Alviceleste mantém as possibilidades de classificação à próxima fase.

O primeiro gol da partida começou a surgir aos 49 minutos da etapa inicial. Após falta cobrada na direita, Thiago Primão cruzou para a área. O zagueiro Casimiro, do União, cortou a bola com a mão. No minuto seguinte, Carlos Henrique cobrou a penalidade e abriu o placar. Quinto gol do artilheiro do LEC na temporada.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Thiago Primão ampliou. A jogada começou com ele mesmo, na esquerda. Após tabela com o volante Lorenzi, o Camisa 10 invadiu a área e tocou no canto esquerdo do goleiro visitante. Foi o primeiro gol do meio-campista com a camisa londrinense.

Classificação

Com o resultado, o Londrina subiu aos quatro pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo B. Atlético Paranaense (nove pontos) e Toledo (sete) são os dois primeiros colocados, que estão na zona de classificação à semifinal do segundo turno. Faltam duas rodadas para serem definidos os classificados.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.