Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santos FC não somou pontos na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, o Peixe perdeu para o Vasco da Gama por 2 a 1. Com este resultado, o Peixe permanece com 56 pontos, agora na terceira colocação. O único gol do Alvinegro Praiano foi marcado por Ricardo Oliveira. Evander e Nenê marcaram para os cariocas.

A partida começou com pressão dos visitantes, mas, com uma firme marcação, o time santista soube bloquear os contra-ataques adversários. Com maior posse de bola, o Peixe tentava infiltrações na defesa vascaína de todas as formas. Ora por triangulações, ora por cruzamentos na área. Apesar destas tentativas, o placar foi aberto somente na etapa final.

Buscando o gol a todo custo, o Alvinegro Praiano pressionava o Vasco e, de tanto procurar espaços na marcação, tirar o zero do marcador com Ricardo Oliveira. Após receber lindo passe de Lucas Lima, na entrada da grande área, o camisa 9 matou no peito, se livrou do marcador e bateu rasteiro para o fundo do gol.

O Peixe teve outra boa oportunidade com Bruno Henrique, aos 24 minutos. Em velocidade, o atacante driblou o zagueiro, invadiu a área e bateu firme, porém o goleiro Jordi encaixou a bola. Apesar de se manter no ataque a maior parte do jogo, o Alvinegro Praiano foi surpreendido pelos visitantes aos 39 minutos, com gol marcado por Evander, e aos 47, com Nenê em cobrança de falta.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC volta a campo somente na próxima segunda-feira (13) para encarar a Chapecoense. A partida será realizada na Arena Condá, às 20 horas, em Chapecó (SC).

ASCOM/SANT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.