Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na terça-feira, 19, o Paraná Clube comemorava mais um aniversário quando sua equipe Sub-19 entrou em campo para a final do Campeonato Paranaense da categoria. Ao vencer o Cascavel por 2 a 1, o Tricolor coroou a data com o título estadual. O time do técnico Luciano Simm já havia vencido a primeira partida e, diante de seu torcedor, na Vila Olímpica do Boqueirão, venceu novamente. 

O Paraná Clube foi campeão após disputar 28 partidas, conquistando 19 vitórias, oito empates e tendo apenas uma derrota. Foram 75 gols marcados e 22 gols sofridos, ficando com um saldo positivo de 53 gols e um aproveitamento de 77%.

O artilheiro da competição foi o atacante Pablo, do Coritiba, que balançou as redes 21 vezes em 24 jogos que disputou. Já o goleiro menos vazado foi Juliano, do Atlético Paranaense, que sofreu apenas 4 gols em 11 partidas que disputou. O artilheiro alviverde esteve no jogo para receber o troféu. 

A premiação foi entregue pelo presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, auxiliado pelo assessor da presidência, Robson Seerig. 

FPF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.