Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O técnico Ricardinho destacou a evolução da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que, após empatar na estreia do Estadual, venceu o Maringá FC por 2 a 0 na noite de quarta-feira (24) no Estádio do Café.

Foi o primeiro jogo do time londrinense em casa na temporada. Germano e Luizão anotaram os gols do Alviceleste na partida.

“A evolução e o desenvolvimento da equipe para este segundo jogo já foi bem notória e isso é um ponto a ser colocado”, destacou o técnico Ricardinho logo após a partida. “E quando falamos em evolução, ela não é só técnica ou tática. Ela é física também”, acrescentou.

“Saio satisfeito pela evolução que a equipe teve”, continuou o treinador. “Mas sei que a nossa equipe vai ainda crescer ainda mais nesses aspectos. Sei que nós temos lastro para isso. Temos que encarar os adversários e evoluir. Foi o que aconteceu agora diante do Maringá”.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.