Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rodada a rodada, a equipe principal do Londrina Esporte Clube continua somando pontos no Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (28), foi mais um, no empate em 1 a 1 com o Paraná Clube pela Taça Dionísio Filho.  Em três jogos, o LEC segue invicto na competição.

O zagueiro paranista Neris abriu o placar para os donos da casa na Vila Capanema, em Curitiba. Aos 5 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou a sobra na área depois que João Paulo cobrou fala da direita.

O empate veio com Carlos Henrique, aos 20 minutos da etapa final. O meio-campo Rodrigo Figueiredo percebeu a infiltração do atacante, que se antecipou aos defensores para completar de pé esquerdo o passe.

Com o resultado, o Londrina chegou aos cinco pontos ganhos e ocupa a vice-liderança do Grupo B. Está na zona de classificação à semifinal do primeiro turno. Atlético Paranaense (sete pontos), Toledo EC (quatro), União de Francisco Beltrão (três), Rio Branco (três) e Prudentópolis (um) completam a chave. 
 
Cianorte (cinco pontos), Foz do Iguaçu (cinco), Coritiba (cinco), FC Cascavel (quatro), Maringá FC (três) e Paraná Clube (um) são as equipes do Grupo A.

Estreias e retornos 

A partida marcou a estreia do zagueiro Vinícius Del'Amore com a camisa alviceleste. O zagueiro Sílvio também voltou a atuar pelo Tubarão e fez a primeira partida dele na temporada – pelo LEC, ele já acumula 181 jogos no currículo. 
 
O zagueiro Luizão e o volante Germano estiveram em Curitiba, mas não participaram da partida. Ambos foram poupados devido ao desgaste físico devido à sequência de viagens e jogos. No entanto, viajam com a delegação para o desafio deste meio de semana pela Copa do Brasil.

Tubarão segue direto para Rondônia 

Após a partida em Curitiba, a equipe principal alviceleste segue nesta segunda-feira (29) direto para o Norte do País. Após conexões em São Paulo e Manaus, chega a Porto Velho já na madrugada de terça-feira (30). 
 
Da capital de Rondônia segue na terça à tarde para Ariquemes, onde enfrenta o Real Ariquemes pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida começa às 22h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (31) no Estádio Gentil Valério. 
 
O retorno a Londrina será na quinta-feira (1). O próximo jogo em casa será no domingo (4), contra o Cianorte, às 17h, no Estádio do Café.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.