Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com portões abertos ao torcedor, a equipe principal do Londrina Esporte Clube recebe o Linense em jogo-treino no Estádio do Café. A movimentação, que faz parte da agenda de preparação do Alviceleste para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 15h30. A entrada do torcedor é gratuita.

O teste será o primeiro do time após a chegada dos novos reforços, anunciados ao torcedor em treino aberto na última terça-feira (3). A estreia na Série B será no sábado (14) que vem, diante do Boa Esporte, também no Café 

Depois do treino aberto no VGD na última terça, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos (foto) volta a se apresentar ao
torcedor em jogo-treino com o Linense nesta sexta-feira, no Estádio do Café

Acesso do torcedor
Os portões do Café serão abertos ao torcedor às 14h30. A entrada será feita exclusivamente pela rampa oeste, a mesma que dá acesso ao portão dos boxes do autódromo e para o setor de cadeiras do estádio.

O setor de cadeiras será o único espaço destinado para o torcedor acompanhar a atividade. Os demais setores do Café estarão fechados para o público.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.