Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Los Circo Los realiza duas apresentações no evento além de ministrar uma oficina 

São 5 horas e 44 minutos ou, 520 quilômetros segundo o Google Maps. Esta é a distância entre Campinas e Londrina, percurso realizado pela Cia Los Circo Los para participar do Festival de Circo de Londrina. O evento que começou na quarta-feira e se estende até o domingo, conta com 700 artistas, nacionais e internacionais, e mais de 80 espetáculos.

O Los Circo Los também entra neste circuito. O espetáculo escolhido para levar ao público londrinense é o “Circulando”, cujo conteúdo da protagonista, três malas de viagem, serão desvendados ao longo da história. A primeira apresentação aconteceu nesta sexta-feira, às 12h, na Praça Copel. A segunda acontece no próximo domingo, às 10h, no Circo Londrina. Além disso, a Cia fará uma participação no Cabaré Circense no sábado, na Lona Higienópolis. 

E para agregar ao evento, os integrantes do Los Circo Los, Rodrigo Mallet e Vitor Poltronieri, farão uma oficina de passe de Claves no sábado 10, no Circo Londrina, das 9h às 11h.  Aliás, o Los Circo Los surgiu dessa maneira: o interesse comum destes artistas pelo universo malabarístico ajudou a desenvolver e criar trabalhos que levem a público alegria, diversão na loucura de experimentar novas idéias e na busca de uma identidade própria e do espaço circense.

O grupo já participou dos espetáculos “Elementos” e “Giro” dirigido e coordenado por Marcos Frota Produções Artísticas e Unicirco/Hopi Hari; estiveram em Turnê na Finlândia e Suécia em 2008; foram contemplados pelo Prêmio Carequinha de estímulo ao Circo/Funarte em 2007; pelo Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural/Ministério da Cultura em 2008 e pelo Programa de Ação Cultural/Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em 2009.

Programação

09/12

Apresentação do espetáculo Circulando  

Local: Praça Copel

Horário: 12h

10/12

Oficina de Passes de Claves

Local: Circo Londrina

Horário: 9h às 11h

Para mais informações: https://www.facebook.com/Festival-de-Circo-de-Londrina

Participação no Cabaré Circense

Local: Lona Higienópolis

Horário: 22h

Entrada: 1kg de alimento não perecível

11/12

Apresentação do espetáculo Circulando  

Local: Circo Londrina

Horário: 10h

Entrada Gratuita

Asimp

#JornalUnião

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.