Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ingressos podem ser trocados por três quilos de alimentos não perecíveis; show vai homenagear desenhos, filmes e séries que marcaram época

Nesta sexta e sábado (21 e 22), será realizada a 27ª edição espetáculo beneficente de Patinação Aplause, que neste ano terá o tema “Desenho Animado”. Será no Ginásio de Esportes Moringão (Rua Gomes Carneiro, 315), às 21 horas. O evento visa estimular a solidariedade e a cidadania, além de propiciar um momento agradável de diversão para toda a família.

Para assistir ao show, cada pessoa deve levar três quilos de alimentos não perecíveis (açúcar, arroz, feijão, óleo ou leite longa vida) até um dos pontos de troca e retirar o ingresso.  Os pontos de troca são as lojas da rede Super Muffato de Londrina (exceto shopping Aurora) e o Colégio Universitário (rua Ana Moreno de Melo Menezes, 250, Jardim Maringá).

Não haverá ingressos no local do show. Caso haja sobra de ingressos, a organização do espetáculo irá disponibilizá-los nos pontos de venda mais próximos do Moringão, que são as lojas do Super Muffato da Madre Leônia Milito e da Duque de Caxias.

Os alimentos arrecadados serão doados pelo Rotary Club a 38 instituições assistenciais de Londrina. Segundo a diretora da Escola Dancing Patinação e organizadora do espetáculo, Juliana Bicalho, este ano a expectativa é arrecadar cerca de 30 toneladas de alimentos, mais do que no ano passado, quando foram arrecadadas 23,6 toneladas.

O show tem cerca de duas horas e é repleto de coreografias apresentadas por 135 patinadores amadores da escola Dancing Patinação de Londrina. Serão feitas homenagens a diversos desenhos, filmes e séries que marcaram época e a vida de pessoas de diferentes gerações.

A apresentação será dividida em duas partes e terá 18 temas: Chaves, Carros, Tartarugas Ninjas, Mulher Gato, Toy Story, Bob Esponja, Vida de Inseto, Superman, Monstros S.A., Tom e Jerry, Mario Bros, Minions, Batman e Robin, Popeye, Mulher Maravilha, Muppets, Zorro e Mickey.

Realização - O evento é uma realização do Ministério da Cultura. A promoção é da Patins & Ação e a organização é da Dancing Patinação. Conta com patrocínio do Colégio Universitário e Moinho Globo e apoio institucional da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e várias outras entidades e empresas locais.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.