Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrinatal 2017 continua com a programação artística nesta sexta (22), sábado (23) e domingo (24). Para o último dia está marcada a “Visita e Despedida do Papai Noel”, no Museu de Arte de Londrina, Rua Sergipe, 640, centro.

O trabalho é promovido pela Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), o Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

A sexta-feira (22) será marcada por diversas apresentações realizadas pela Acil. Estão confirmados três grupos: a Orquestra de Viola São Domingos Sávio, o Coral Ecoar e o Grupo Chorus. Os eventos ocorrerão a partir das 20 horas, na Concha Acústica de Londrina, Praça Primeiro de Maio, Rua Piauí, 160. Em caso de chuva o evento será cancelado.

O Grupo Chorus fará apresentações de espetáculos musicais, vocais e de interpretação cênica. O Coral Ecoar apresentará músicas folclóricas internacionais de países como: Congo, Itália e Japão. A Orquestra de Viola São Domingos Sávio, apresentará os clássicos da música brasileira: Chalana de Almir Sater, Chico Mineiro e Menino da Porteira de Sérgio Reis, entre outras.

No sábado (23), acontece o “Café com Papai Noel e roda de viola com a dupla Edu e Eduardo”, realizados pelo Sincoval, no Museu de Arte de Londrina, a partir das 15 horas. O evento estava previsto para começar às 16 horas, mas houve uma antecipação de uma hora para a realização da Folia de Reis. Neste dia, o Museu de Arte fica aberto das 10 às 16 horas.

O encerramento da programação acontecerá na véspera de Natal, no domingo (24), das 10 às 16 horas, no Museu de Arte de Londrina, com  a visitação e despedida do Papai e da Mamãe Noel.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.