Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entretenimento 23/11/2021  09h52

Simpatia para ganhar dinheiro no jogo do Bingo!

Sabe que tem como atrair a sorte e fazer um jogo mais interessante? Obviamente que é necessário um passo-a-passo.

Simpatia-para-ganhar-dinheiro_BingoGratis

Você sabia que ganhar no bingo é um movimento de sorte, né? Um entre todos os participantes é aquele que vai encher a cartela e levar o valor para casa. No entanto, sempre dá para ter aquela chance em 1 milhão de que você será sorteado. Ainda mais se tiver alguma simpatia para ganhar dinheiro no jogo.

Mas, ter sorte é uma coisa que sempre queremos, por isso tentamos de tudo para atrair mais sorte no amor, na riqueza ou na saúde. Até porque queremos ter um pouquinho desse pedaço de sorte que sempre vemos que é possível. E, não há ninguém que não queira atrair esse tipo de coisa em sua vida. Se existe, completamente desconheço esse tipo de pessoa.

Até o mais famoso bruxinho das franquias de J.K.Rolwling quando precisou de sorte para uma tarefa importante utilizou uma poção mágica para atrair sorte. Sim, em seu sexto ano em Hogwarts precisou de muita sorte para tirar resposta de seu professor de poções.  Ao beber ela tem a sensação de que deveria fazer certas coisas para conseguir o que queria . Logo, ele estava indo até onde sua intuição mandava para chegar ao resultado final.

Simpatia para ganhar dinheiro no jogo

Uma das coisas mais importantes no bingo, antes mesmo de realizar sua simpatia para ganhar dinheiro no jogo é utilizar estratégias que vão aumentar suas chances. Inclusive existem diversas estratégias para lhe ajudar com isso. Desde escolher a cartela correta até o método fibonacci, mas obviamente que a sorte sempre será o seu maior aliado no final das contas.

Sim, o bingo ou vídeo bingo é considerado um jogo de azar exatamente por brincar com a sorte dos competidores. Mas é exatamente isso que torna ele completamente interessante. Afinal, você escolhe uma cartela com diversos números que podem ir de 30 a 90 bolas. Em seguida precisa que esses números sejam sorteados. Tornando uma empolgação a cada uma das bolinhas que saem do globo.

De toda forma, para quem deseja aquela mãozinha extra aí vai algumas dicas, sim, porque elas existem e não vão te deixar na pior. Para aqueles que querem começar, agora, a fazer suas próprias poções e magias para atrair sorte, deixamos uma lista de dicas abaixo:

Não seria incrível ter uma dessas para ganhar no Bingo? Obviamente que essa poção mágica está no mundo das fantasias. No entanto, alguns acreditam que fazer certos rituais podem ter o mesmo efeito. Atraindo sorte ou até levando a aguçar os sentidos para atrair a sorte.

 De toda maneira, uma das coisas mais interessantes nessa história é que o jovem bruxo fez o que sua intuição mandava. Sendo exatamente o que todo jogador deve fazer para ganhar no jogo do Bingo. Ou talvez usar uma ajudinha extra que vamos lhe contar hoje.

Escolha sua simpatia para o bingo!

simpatia-para-o-bingo_BingoGr

Façam figas para atrair sorte!

  • Passo 1 - Compre uma figa. Ela pode ser qualquer uma que te agrade e de qualquer tipo
  •  Deixe ela sempre em seu bolso esquerdo para qualquer lugar que vá. Isso irá afastar o azar.
  • Somente quando for jogar coloque esta figa embaixo de seu travesseiro. Ela somente deve ser tirada quando o jogo for bem-sucedido.

Doe sorte para ganhar sorte

  • Antes de jogar deve juntar seis notas de 2 reais com você.
  • Escolha uma delas e dobre no meio.
  • Coloque essa dentro de sua carteira.
  • Com as outras deve dobrar no meio, porém não as guarde. Destine a 5 pessoas de confiança e diga para que dê para outras pessoas que estiverem necessitando.
  • Assim que todas estejam doadas a outras pessoas, desdobre a nota e utilize o número de série para procurar uma cartela.

Troque moedas por números da sorte

  • Separe 5 moedas de 1 real em dia de lua nova
  • Coloque elas em uma bacia com azeite e espalhe por toda a superfície delas.
  • Coloque-as em um vaso ou no quintal e cubra com terra. No solo desta terra deve haver uma planta dinheiro-em-pencas.
  • Deixe na terra por 7 dias seguidos.
  • No dia seguinte, ou seja, o oitavo dia, tire da terra e retire todas as impurezas.
  • Agora é só trocar números por moedas. Pegue todas e dê a pessoas de rua ou crianças. Em troca peça que diga números para você.
  • Guarde os números e procure-os nas cartelas do bingo.

Partiu Simpatia para ganhar dinheiro no jogo?

Agora que já tem todas essas dicas basta iniciar suas apostas no Bingo Online. Lembre-se de agarrar um bônus para trazer mais sorte e te oferecer um grande retorno. Assim, ficar sortudo pode te trazer muita diversão. Para conseguir um desse basta procurar nos Blogs que são especializados na área do jogo.

Mas, não se esqueça que esse é o objetivo principal, afinal, ganhar é somente uma consequência do jogo. O caminho mesmo é curtir e trocar com outras pessoas nas salas de bingo. Divirta-se e boa sorte!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.