Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A noite do último domingo (23/07) vai ficar na memória da população de Porecatu e região, que cantaram, dançaram e se agitaram ao som da banda Titãs, no encerramento da 13ª edição do Festival de Inverno de Porecatu. Com uma plateia de mais de 9 mil pessoas, a Banda Outra Legião de Porecatu e a Banda Titãs a ‘melhor banda de todos os tempos’ levantaram o público presente no evento em uma apresentação memorável, repleta de energia e muito rock and roll.

Em um show de tirar o fôlego, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, empolgaram a plateia, que cantou e dançou junto com a banda. O público interagiu durante todo o tempo e os Titãs esbanjaram energia em hits como “Lugar Nenhum”, “Comida”, “Diversão”, “Cabeça Dinossauro”, “Bichos Escrotos”, “Sonífera Ilha”, “Polícia”, “Aluga-se” e diversos outros clássicos que atravessam gerações nestes mais de 30 anos de carreira da banda.

Durante toda a apresentação, eles tiveram o público do seu lado. Pessoas de diferentes gerações fizeram coro na maioria das músicas. Mesmo os mais jovens.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Porecatu através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Ministério de Turismo.

ASCOM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.