Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi realizado ontem, no Centro Cultural Nanuk, o arbitral da 10ª Copa Rolândia de Futebol Suiço - categoria Livre. Estiveram presentes representantes das equipes, onde junto com o Diretor Técnico Flávio Marques e o Diretor Administrativo Tiago Melo, da Secretaria Municipal de Esportes, foram definidos itens do regulamento, fórmula de disputa e sorteio dos grupos.

A competição conta com 25 equipes inscritas, divididas em cinco grupos com quatro equipes cada e um grupo com seis equipes, que se enfrentam em turno único dentro do grupo, se classificando para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada chave e quatro terceiros melhores colocados entre os seis grupos. Em seguida, as fases oitavas de finais, quartas de finais, semi-fnais e a grande final.

A competição tem inicio previsto para dia 26/09 e término dia 28/11 e os jogos serão realizados aos domingos pela manhã em vários campos da cidade.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.