Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Terminam no próximo dia 18 as inscrições para a 11ª edição da Prova Pedestre UEL, que será realizada em 26 deste mês, a partir das 8 horas, no interior do Campus Universitário. Informações e inscrições pelo endereço www.ticketagora.com.br. Inscrições até dia 18 de novembro no valor de R$ 50,00 + taxa (Lote 02 - 500 vagas).

A largada e chegada serão no Centro de Educação Física (CEFE), em frente ao complexo esportivo João Santana. A tradicional Prova Pedestre oferece percursos de 4 e 8 km nas categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino ou feminino.

Este ano a prova terá como tema "Homenagem à Bandeira", com expectativa de reunir cerca de mil competidores. Os três primeiros colocados que completarem a prova de 4 e 8 Km (categoria geral) receberão troféus, premiação em dinheiro e brindes. Todos os atletas que completarem as provas terão direito à medalha de participação.

Os atletas inscritos ganham kit composto por número de peito e chip de cronometragem descartável, de uso obrigatório, além da camisa promocional do evento. A 11ª Prova Pedestre é uma realização da UEL, por meio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), organizada pela Olímpicos Sports (OSS), e tem o objetivo de congregar estudantes, professores e servidores com a comunidade externa. 

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.