Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quem não conseguiu se inscrever poderá participar na “pipoca”, isto é, a pessoa poderá fazer o percurso, porém não entrará na competição e não receberá os kits

A “1ª Volta da Faculdade Canção Nova – Troféu Padre Jonas Abib” acontece neste sábado, 2 de dezembro de 2023, com largada às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A missa de abertura, com a bênção dos atletas, será às 18h30, presidida pelo padre Ricardo Rodolfo, vice-reitor do Santuário.

As inscrições para a competição já estão encerradas. Quem não conseguiu se inscrever poderá participar na “pipoca”, isto é, a pessoa pode fazer o percurso, porém não entrará na competição e não receberá o kit.

Serão duas categorias: corrida (5 km) e caminhada (3 km). Todos que concluírem as provas receberão uma medalha alusiva ao evento, e serão premiados com troféus os três primeiros colocados da corrida.

Os participantes deverão retirar os kits nos dias 01 e 02 de dezembro, conforme horário: sexta-feira, dia 01 de dezembro, das 13h30 às 17h (na Faculdade Canção Nova), e sábado, dia 02 de dezembro, das 10h às 17h (na Chácara Santa Cruz, próximo ao Santuário do Pai das Misericórdias).

A “1ª Volta da Faculdade Canção Nova – Troféu Padre Jonas Abib” terá a participação da banda do 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena (SP), que tocará o hino nacional e músicas do padre Jonas Abib. Toda programação poderá ser conferida pelo perfil oficial @faculdadecn nas redes sociais.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.