Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com distâncias de 3 km, 5,5 km e 11 km, a competição acontece no dia 27 de julho no parque “Zerão”

Neste (27), Londrina recebe a 2ª etapa da Running Tour Uninter na área de lazer Luigi Borghesi, conhecida como “Zerão”. A largada será às 20h. É possível concorrer nas distâncias de 3 km, 5,5 km e 11 km. O objetivo da competição é integrar atletas amadores e profissionais, além de promover o esporte e as corridas.

Os três primeiros colocados no geral e em cada faixa etária serão premiados com troféus. Demais competidores levam para casa medalhas de participação.

Interessados podem se inscrever pelo site esportepraviver.com.br, com valores a partir de R$ 49,90. Alunos e colaboradores da Uninter contam com 30% de desconto.

Em 2019, o circuito já passou por Joinville (SC). Ao final das oito etapas, os melhores colocados no ranking anual serão reconhecidos na Festa Esportepraviver, ainda sem data marcada, organizada pelo NossoTIME Brasil Projetos Esportivos.

Inscrições pelo site esportepraviver.com.br até o dia 24 de julho a partir de R$ 49,90.

Asimp/Grupo Uninter

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.