Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O calendário 2015 de competições segue movimentado e a equipe Londrina/FEL/Caixa/Ipec de Atletismo estará disputando nesta sexta (08) e sábado, a 43ª edição do Campeonato Paranaense Caixa da categoria Menores, para atletas de até 17 anos.

A competição acontece em Maringá, no Estádio Willie Davids, com provas na tarde e noite de sexta e sábado durante todo o dia. Além de Londrina, participam do evento atletas de cidades parceiras da equipe Londrina/FEL/Caixa/Ipec - Jacarezinho, Assaí, Cornélio Procópio e Ribeirão Claro.

No total, a equipe terá 32 atletas na competição. Os destaques são Isabela Paschoal Olympio de Andrade (100m com barreiras), Wesley de Oliveira Gerônimo (110m com barreira e 400m com barreiras), Christian Bora (arremesso de peso), Isadora Paschoal Olympio de Andrade (salto em altura e heptatlo) e Shayara Cristina Augusto Ribeiro (lançamento do dardo).

Aurélio Cardoso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.