Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No mesmo dia será realizado o Festival de Vôlei (4x4) e Festival de Minivolei (3x3); inscrições são gratuitas e encerram no dia 26 de abril

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) está com inscrições abertas, até a próxima quarta-feira (19), para a 11ª edição do Circuito Londrinense de Vôlei de Praia/Festival - 1ª Etapa, que acontece no dia 29 de abril, a partir das 14 horas, nas quadras de areia do Aterro do Lago Igapó II.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na FEL, que fica no Ginásio de Esportes Moringão, na rua Gomes Carneiro, 315. Podem participar crianças e adolescentes com idade entre 9 e 17 anos, distribuídos em diferentes categorias e gêneros masculino/feminino, de instituições da cidade de Londrina (escolas estaduais,  municipais e particulares), clubes e associações.

Segundo o coordenador geral do evento, Maurício Rosa, o objetivo da iniciativa é promover a modalidade vôlei de praia/voleibol, oportunizando a participação de um número grande de alunos/atletas, despertando o interesse e gosto pela prática do esporte. “Também temos por objetivo oportunizar o surgimento de novos talentos esportivos, sem perder de vista os valores educacionais”, destacou.

Categorias

O Circuito Londrinense de Vôlei de Praia será disputado em categoria única, composta por duplas masculina e feminina. Podem participar nascidos entre 2000/2001/2002 (15 a 17 anos). Já o Festival de Vôlei (4x4) contará com duas categorias: para nascidos entre 2003/2004 (13 e 14 anos) e nascidos entre 2005/2006 (11 e 12 anos). Neste caso cada equipe será composta por seis alunos/atletas, sendo quatro titulares e dois reservas.

O Festival de Minivolei (3x3) será disputado em categoria única: nascidos entre 2007/2008 (9 e 10 anos). O número de participantes será de seis alunos/atletas por equipe, sendo três titulares e três reservas. Essa categoria será realizada no gramado, dessa forma, os participantes deverão utilizar calçados apropriados (tênis). Informações podem ser obtidas nos telefones 3372-9112/3372-9114.
Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.