Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2017, promovido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla). O campeonato será dividido em duas categorias - adulto (1ª e 2ª Divisão) e base - com subcategorias: sub 9, sub11, sub 13 e sub15.

As inscrições dos times devem ser feitas até o dia 14 de junho, pessoalmente na Serla (Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Na categoria adulto 1ª divisão serão aceitos até três jogadores sem vínculo municipal. Já na 2ª será permitido apenas um competidor sem vínculo municipal.

É importante ressaltar que para participar do campeonato aqueles que não possuem 18 anos completos devem apresentar autorização escrita pelos pais.

O congresso técnico está previsto para 19 de junho e o início da competição para o dia 26. Os jogos acontecerão as segundas, terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão) e Fioravante Pedro Scolari (Vantinho), no Jardim Pérola. Já as partidas da categoria de base devem ocorrer do Ginásio José Carlos Gnann (Serraia).

Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas.

ASCOM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.