Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento vai reunir milhares de atletas em 20 modalidades durante nove dias de competição em diferentes espaços esportivos da cidade

Londrina vai se tornar a capital do esporte no Paraná no mês de setembro. Entre os dias 21 e 30 deste mês, milhares de atletas estarão na cidade para defender seus municípios nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). São 20 modalidades diferentes que vão ocupar diversos espaços esportivos em todas as regiões da cidade. A cerimônia de abertura do evento será nesta sexta-feira (21), a partir das 20h, no ginásio de esportes Moringão, rua Gomes Carneiro, 315. Entre as atrações estão o desfile das delegações, o acendimento da Tocha Olímpica e um show com a banda londrinense Master Keys. A entrada é gratuita.

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, explicou que montagem do evento está em fase de finalização. “Já estamos recebendo os profissionais da Secretaria de Esporte do Estado e os materiais para a estrutura de competição do evento. É uma produção grandiosa que está sendo preparada com muito empenho e dedicação por toda a equipe da Fundação de Esportes. Queremos que os nossos visitantes saiam de Londrina com uma ótima impressão da cidade”, disse o presidente.

Madureira convidou a população londrinense a participar da cerimônia de abertura. “Teremos uma noite especial nesta sexta-feira. É um ótimo programa para reunir a família. Além de desfrutar de um grande show, quem for ao ginásio poderá dar uma recepção calorosa aos atletas de outros municípios e também levar seu apoio à delegação londrinense. São eles que vão representar nossa cidade e lutar para colocar Londrina entre os primeiros colocados dos Jogos Abertos”, pontuou.
N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.