Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Profissionais da Equipe Madureira trabalham com a metodologia desenvolvida pelo mestre e se reuniram no sábado (05), em Londrina

Com o objetivo de contribuir com a excelência e qualidade no ensino e prática do taekwondo no Paraná, a Academia Madureira promove periodicamente encontros e cursos de capacitação para professores filiados à Equipe Madureira.

Presentes em diversas cidades do estado, os filiados seguem o sistema e metodologia de aulas e treinos desenvolvidos pelo Mestre Fernando Madureira, mestre faixa preta 6º Dan, técnico da Seleção Brasileira por 12 anos.

A terceira edição do curso em 2018 contou com palestras sobre planejamento para o mercado profissional do taekwondo, com o mestre Madureira; licenciamento de marca e marketing digital, com o especialista em marketing digital, Emerson Galliano; equipes vencedoras, com a jornalista Janaína Castro; além da prestação de contas da realização da I Copa da Amizade Filiados Madureira, com o professor Vagner Lopes.

Uniformes oficiais

O encontro também marcou a apresentação dos uniformes oficias de inverno e competições da Equipe Madureira. Especialmente desenvolvido para professores, alunos, técnicos e atletas da equipe, os agasalhos, moletons e camisas polo oficiais representam o orgulho de praticar taekwondo e fazer parte de uma equipe consagrada e vitoriosa na Brasil e no mundo.

Janaína Castro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.