Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Federação Paranaense de Taekwondo convocou nove atletas e o técnico Flávio Alves, da Academia Madureira, de Londrina, para as disputas do Campeonato Brasileiro Adulto e Máster de Taekwondo, que será realizado nos dias 9 e 10 de setembro em João Pessoa, na Paraíba.

Para o Diretor da Academia, Fernando Madureira, o número expressivo de atletas é um reconhecimento do trabalho. "A convocação premia os atletas e o técnico Flávio Alves que estão se dedicando para buscar sempre o melhor. Os treinos estão cada vez mais intensivos e agora é iniciar uma programação dirigida, voltada para a competição", informa.

Em relação a conquistas, Madureira está confiante. "Os atletas tem boa rodagem em competições e estão em ótimo nível. Fácil não será, porém, é possível trazer medalhas e até o título pois cada atleta está focado e empenhado em ser campeão nacional", projeta.

Divulgação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.