Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O passeio é um evento de encerramento da programação da Semana da Família

A Escola Municipal San Izidro realiza no domingo (19), um passeio ciclístico para encerrar a programação da Semana da Família. O evento terá início às 9horas na entrada da escola e a duração será de 40 a 50 minutos. Além do passeio haverá sorteio de brindes. O evento é aberto a toda comunidade.

Segundo a diretora da escola, Rosiane da Silva Mendes de Oliveira, o passeio ciclístico é uma forma de mostrar que a escola está presente no ambiente comunitário, mesmo para as pessoas que não tem filhos matriculados na instituição. “É importante que exista uma interação entre família, escola e comunidade. A Semana da Família é uma ótima forma de resgatar esse relacionamento”, contou.

A escola San Izidro atende cerca de 320 alunos, do P4 até o quinto ano, no período matutino, das 7h30 às 11h30 e no período vespertino, das 13h30 às 17h30. A unidade escolar está localizada na Rua Maria de Oliveira Mello, 285, no Jardim San Izidro.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.