Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes de Educação Física participam de evento no domingo demonstrando como são as modalidades e incentivando a prática

Mais de 70 alunos do curso de Educação Física da UniFil participam domingo (dia 23) da 1ª Jornada Esportiva Decathlon, no aterro do Lago Igapó 2, com apresentações e orientações ao público sobre a prática de esportes. As atividades começam às 7h30 e prosseguem até as 20 horas, com opções de cerca de 20 modalidades.

Os estudantes vão demonstrar como é a dinâmica de cada esporte, para as pessoas conhecerem melhor a prática. Depois, passam a orientar os interessados na modalidade. O professor da UniFil Paulo Faganello coordenará os alunos do curso Educação Física.

A variedade de esportes inclui corrida, mountain bike, badminton, tênis de mesa, rugby, futebol americano, futebol de areia, futvôlei, vôlei, jiu-jitsu, caratê, skate, judô, fitness, caiaque, roller, tênis, escalada, arco e flecha, beisebol, boxe e outros.

O evento é aberto a todos os interessados, com organização da empresa Capa Promoções & Eventos e Fundação de Esportes de Londrina.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.