Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O curso de certificação DPAC System tem como base um sistema desenvolvido e utilizado pelo próprio cientista esportivo

A Sport Training traz ao mercado um novo método de Diagnóstico, Planejamento, Aplicação e Controle dentro da área esportiva. O DPAC System vem sendo desenvolvido e aperfeiçoado há 20 anos pelo Prof. Dr. Antônio Carlos Gomes com o objetivo de integrar ações de gestão administrativa e técnica esportiva na preparação de atletas de alto rendimento.

Com esse sistema é possível acompanhar o atleta desde o momento da seleção e desenvolvimento até o aperfeiçoamento dos talentos a longo prazo. Ele é constituído por métodos científicos organizados de modo a fundamentar as ações teóricas e práticas baseadas nos pilares da gestão no esporte.

O cientista esportivo londrinense e um dos mais renomados doutores do esporte brasileiro acredita na técnica como uma ferramenta eficaz no trabalho diário de treinadores e preparadores físicos. Com o Curso de Certificação DPAC System irá capacitar novos treinadores a atuar com base nessa metodologia inovadora.

As aulas serão subdivididas em cinco módulos, sendo quatro deles presenciais e um à distância. Em cada módulo os alunos irão se aprofundar em uma das etapas propostas pelo sistema.

O curso completo tem duração total de 4 meses divididos em 100 horas. O primeiro módulo acontece já nos dias 18 e 19 de abril de 2015 na sede da Sport Training em Londrina – PR.

As inscrições são online e estão abertas até o dia 1º de março através do endereço www.antoniocgomes.com/cursos.

Antônio Carlos Gomes é Doutor em Teoria e Metodologia da Educação Física e dos Esportes pela Universidade Nacional de Cultura Física da Rússia/Moscou em 1997.

É diretor técnico da empresa Sport Training “Consultoria Esportiva”.

Atualmente é Coordenador de Ensino da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Também presta consultoria para a Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) e de Ciclismo (CBC).

É Superintendente de Alto Rendimento da Academia Brasileira de Treinadores (ABT).

Karina Giorgiani/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.