Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começou no domingo (19), o Torneio 1º de Maio em Arapongas, que nesta sua 58ª edição reúne 199 equipes. Os primeiros jogos aconteceram nos Vila Olímpica/CSU e Sesi, a expectativa é que se repita o sucesso dos anos anteriores, tanto em relação a qualidade técnica e disciplinar, como em número de público.

Cerca de 150 competições já aconteceram nas eliminatórias do dia 19 e 21, com o tempo de partida de 10 x 10 minutos.  Os jogos ainda acontecem no dia 26 de abril nos campos do Centro Social Urbano e do SESI, onde haverá, no final da tarde, o sorteio para as oitavas de finais. Durante o evento a população contou com recreação para crianças, serviços de beleza para mulheres e até massagens para os atletas. A grande final está marcada para o dia 1º de Maio, onde 18 partidas definirão os primeiros colocados do torneio no Estádio Municipal José Chiappin.

De acordo com o secretário municipal de Esporte,  Ricardo Gonçalves, o Torneio do Trabalhador de Arapongas é um dos maiores do gênero na região, sendo que a última edição do evento (2014) reuniu quase 3 mil atletas em 153 equipes e um grande público.

"Nossa expectativa para este ano é que um número maior de pessoas prestigiem este evento, organizado com muito zelo e carinho para os desportistas amadores de nossa cidade e para a família araponguense", enfatizou Ricardo.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.