Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arapongas recebeu mais uma vez a 4ª etapa da Volta Ciclística Internacional do Paraná. O evento, em sua 9ª edição, reuniu os principais atletas da categoria do Brasil e da America Latina.

A prova realizada em Arapongas foi a mais longa desta edição: 198 quilômetros percorridos, debaixo de muita chuva e frio. Os atletas saíram de Arapongas, seguiram até Nossa Senhora das Graças e retornaram para Arapongas. A etapa foi vencida pelo uruguaio Ramiro Cabrera, que compete pela equipe brasileira Dataro/Bottecchia.

O prefeito Padre Beffa, acompanhado do vice Bazana, vereadores e secretários, estiveram presentes e realizaram a entrega dos troféus.

“Ficamos orgulhosos de receber uma prova ciclística de tamanha importância em nosso município pelo segundo ano consecutivo, isso demonstra a importância de Arapongas no cenário esportivo”, disse o prefeito.

A prova em Arapongas também foi marcada por uma homenagem prestada ao ciclista Gustavo Pattero Rosa, morto em um acidente em fevereiro deste ano. Os pais dele, Evair Rosa e Neusa Pattero Rosa, acompanhados do irmão Rafael Pattero Rosa, realizaram a entrega de um troféu simbólico com o nome do atleta ao vencedor da prova.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.