Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representantes do Instituto Natália Falavigna estiveram em Arapongas no último dia 17, conhecendo a estrutura do Projeto Alma, visando a instalação de um centro de iniciação de Taekwondo no local.

Participaram da visita a diretora executiva do Instituto, Ana Paula Lopes, a gerente geral Vanessa Fuganti, sendo recepcionadas pelo secretário de Esporte Ricardo Gonçalves, o diretor de convênios Miguel Lioggi e o vereador Aroldo Pagan.

Conforme o secretário de Esporte, a iniciativa reforça a intenção de parceria entre a Secretaria de Esporte e o Instituto Natália Falavigna com o objetivo de fomentar os esportes em Arapongas.

“As conversações em torno da estruturação deste centro de Taekwondo estão adiantadas e em breve teremos boas notícias para Arapongas”, disse o secretário, acrescentando que os projetos funcionariam no mesmo espaço.

A diretora executiva, Ana Paula, elogiou a estrutura do espaço ofertado pela Secretaria de Esporte, que teria todos requisitos necessários para a estruturação de um centro de iniciação ao Taekwondo, dentro dos princípios do Instituto em contribuir para o desenvolvimento dos esportes.

Projeto de BOXE

Também participou da visita Gabriel Ribeiro, dono da Academia de Boxe Delfim e criador da ONG Mais Vida, do Rio de Janeiro.

“O objetivo da visita também foi conhecer o espaço do Projeto Alma, para posterior estruturação de uma academia de boxe, dentro do mesmo conceito social, que já rege o trabalho que é feito no Rio de Janeiro”, informou o secretário de Esporte.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.