Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esporte de Arapongas está com inscrições abertas para a VIII Edição da Copa Mateus Romera e Campeonato Municipal de Futsal 37+.

O tradicional campeonato, categoria adulto masculino, é realizado exclusivamente para moradores da região do Conjunto Flamingos. Já a disputa para os veteranos (37+) é realizado para toda a cidade de Arapongas.

O início do campeonato será no dia 28/03/16, no ginásio que dá nome ao evento esportivo. As fichas de inscrição já podem ser retiradas a partir desta quarta-feira, 10, na secretaria do Ginásio Mateus Romera e devem ser entregues até o dia 16/03.

O regulamento geral do certame está disponível na Secretaria de Esporte e no Ginásio Mateus Romera e também através do site www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.