Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Abertas desde o dia 12 de fevereiro, as inscrições para a 58ª edição do Torneio 1º de Maio de Arapongas terminam nesta quarta-feira, dia 08. Neste dia, a Secretaria de Esporte estará realizando um plantão de atendimento até as 19h30 para a entrega das fichas. O Torneio do Trabalhador, como também é conhecido, é um dos maiores torneios de futebol amador da região. No ano passado, reuniu quase 3 mil atletas em 153 equipes.

As eliminatórias vão acontecer nos dias 19, 21 e 26 de abril, nos campos da Vila Olímpica/CSU e Sesi. A grande final, no dia 1º de maio, será mais uma vez no Estádio dos Pássaros. “Estamos preparando uma grande festa para o dia da final, com sorteio de vários brindes. Além disso, durante a fase eliminatória haverá recreação para crianças, serviços de beleza para mulheres e até massagens para os atletas, tornando assim um verdadeiro evento para a família”, disse o secretário de Esporte do município. O congresso técnico será no dia 13 de abril, as 19h30, no Anfiteatro Vianinha.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.