Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Terminaram na quarta-feira, dia 08, as inscrições para a 58ª edição do Torneio 1º de Maio. Neste ano, 164 equipes estão inscritas no masculino aberto, 5 no feminino,  17 no master e 13 equipes no sub 16, totalizando 199 equipes, aproximadamente 30% a mais que no ano passado. O congresso técnico será no dia 13 de abril, as 19h30, no Anfiteatro Vianinha.

As eliminatórias vão acontecer nos dias 19, 21 e 26 de abril, nos campos da Vila Olímpica/CSU e Sesi. O pontapé inicial do Torneio será dado pelo Prefeito Padre Beffa, no dia 19, as 8:00h, na Vila Olímpica/CSU.

A grande final, no dia 1º de maio, será mais uma vez no Estádio dos Pássaros. Uma festa está sendo preparada para o dia da final, com sorteio de vários brindes. Além disso, durante a fase eliminatória, haverá recreação para crianças, serviços de beleza para mulheres e até massagens para os atletas.

De acordo com o secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves, a cada ano, o Torneio do Trabalhador tem se revelado como um grande evento para as famílias araponguenses. “Nos preocupamos em atender com um diferencial todas as pessoas que vão até os campos para acompanhar as partidas, por isso esse ano, além das crianças, as mulheres também terão um espaço só para elas”, afirma.

Para o prefeito Padre Beffa, o 1º de Maio vai muito além da paixão pelo futebol. “É um momento de confraternização e diversão para os trabalhadores, por isso nos empenhamos em melhorar a cada ano”, disse.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.