Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após vencer o primeiro confronto que aconteceu no dia 15 de dezembro no Ginásio Mateus Romera em Arapongas, por 4 a 1, o time de Arapongas voltou a vencer na noite desta quarta-feira (28) em Apucarana. A partida de volta aconteceu no ginásio do Clube 28 de Janeiro, valendo o troféu “Desafio Apucarana x Arapongas”. A equipe araponguense HB Móveis/JJPneus/Cristiano Azulejista levou o título sobre o time da Multividros pelo placar de 5 a 2.

Os secretários de Esporte, de Arapongas Professor Ricardo Gonçalves, e de Apucarana Professor Paulo Kisner, acertaram o confronto entre os times de futsal adulto campeões municipais. De Apucarana, o time da Multividros, vencedor do Municipal de Futsal e de Arapongas, a equipe HB Móveis/JJPneus/Cristiano Azulejista, que conquistou o título dos Jogos Abertos do Município.

A disputa amistosa teve o objetivo de integrar os atletas e celebrar o esporte entre as duas cidades.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.