Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
O argentino Sebastian Crismanich, campeão Olímpico dos Jogos de Londres 2012 na categoria até 80kg e seu irmão, técnico e ex-atleta Mauro Crismanich (medalhista internacional de taekwondo) chegaram nesta quinta-feira em Londrina para um período de treinamentos no CT Madureira de Taekwondo. Além deles, o atleta da Seleção Brasileira Guilherme Félix também está na cidade para treinar com o técnico da Seleção Brasileira, Fernando Madureira, se preparando para a fase final da Seletiva Olímpica que vai acontecer mês que vem no Rio de Janeiro.
Madureira valoriza a presença do campeão olímpico na cidade. "É uma honra receber o atual campeão Olímpico para um intercâmbio em Londrina porque teremos a oportunidade de treinar e conversar com uma referência mundial no taekwondo", avalia.
O Técnico da Seleção Brasileira explica que, como a cidade tem um CT próprio de Taekwondo, isso atrai a atenção de grandes atletas. "Já tivemos Camping da Seleção Brasileira, do Cazaquistão e agora com o Campeão Olimpico, de modo que mostra o prestígio internacional que Londrina obteve com o trabalho sério e profissional que é desenvolvido por aqui no esporte", destaca.
Imprensa/TKD Londrina
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.