Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em reta final de preparação para os Jogos Pan-Americanos do Peru, em Lima, a atleta Tatiane Raquel Silva treina em Londrina amanhã (31). A atividade será na pista da UEL, a partir das 14h45.

A londrinense de 28 anos é a atual líder dos rankings nacional e sul-americano dos 3000 metros com obstáculos. Tatiane vive a melhor fase da carreira, é também a atual campeã sul-americana da prova e uma das favoritas ao pódio no Peru. Ela voltou a treinar em Londrina na atual temporada, após um período que quatro temporadas defendendo equipes de São Paulo.

Neste mês, a atleta passou por um período de 28 dias de treinamentos em Paipa, na Colômbia, juntamente com o restante do time brasileiro de atletismo. Tatiane e a delegação brasileira do atletismo têm partida marcada para o Peru no próximo final de semana. Tatiane compete em terras peruanas no próximo dia 10.

Esta será a segunda vez que ela participa do principal campeonato do continente. Em 2015, em Toronto, ela acabou na sexta colocação.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.