Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O domingo, 1º de Maio, foi de festa também no futebol. Das 8h da manhã até o fim do dia, o Estádio Erich Georg foi palco da fase final do Torneio de 1º de Maio deste ano, promovido pela Secretaria de Esporte. Com casa cheia e com uma torcida animada.

A competição começou no dia 17 de abril com 60 times inscritos e, desses, 16 jogos de 30 minutos corridos cada aconteceram durante o dia. O campeão foi a Associação Atlética Grupo Califórnia, que na final bateu o Vila Real TmG FC por 3x0. Já o terceiro colocado foi o 3WS Telecon que venceu por 3 a 0 o Cordhoba. O Vice Prefeito Professor Fiat e o Secretário de Esporte Paulo Pereira prestigiaram o certame.

A Associação Atlética Grupo Califórnia foi a grande campeã e recebeu troféu, medalha, e um jogo completo de uniforme; o vice campeonato ficou com o Vila Real - TmG   F.C - (troféu, medalha, jogo de camisa e calção); 3WS TELECOM ficou em terceiro lucar  (01) - (troféu, medalhas e jogo de camisa), e em quarto Lugar ficou o Cordobha (troféu e 1 bola).

Asimp/PMR

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.