Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mais de 380 atletas de 14 nacionalidades inscritos na competição, teve início ontem (14), no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, o Pan Am Series III de taekwondo. O evento será realizado até o próximo domingo (18) e será disputado nas categorias infantil, cadete, junior, adulto e no parataekwondo.

A Equipe Madureira Taekwondo, estará em São Paulo para competir o Pan Series III.

O campeonato vale 20 pontos no Ranking Mundial e Olímpico, além da vaga direta para o Campeonato Panamericano 2023 na categoria Juvenil e 2024 na categoria adulto.

A Equipe estará sendo representada pelo Técnico Diogo Freire e os seguintes atletas: - Tecka (ParaTaekwondo)  47kg; - Liz Madureira (Juvenil) 68kg; - Nicolas Pereira (Juvenil) 68kg; -  Bruna Letícia (Adulto) 67kg; - Ana Paula Morais (Adulto)  73kg; - Gabriel Oliveira (Adulto) 80kg; - Matheus Luz (Adulto)  87kg e Joao Pedro Chaves (Adulto) 87kg .

Além dos brasileiros, também estarão em ação grandes estrelas internacionais do taekwondo. São os casos da campeã olímpica Anastasija Zolotic, dos Estados Unidos, e o colombiano vencedor do Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, Miguel Trejos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.