Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo terá 15 atletas na fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que está sendo disputada em Arapongas. A etapa final dos JEPs começou na última sexta-feira (12) e segue até 20 de agosto, reunindo 5.368 atletas, técnicos, dirigentes e árbitros.

Os atletas de Londrina disputarão provas de pista, salto e arremesso, buscando vagas na fase nacional dos Jogos Escolares, que será disputada em João Pessoa-PE, em novembro.

Confira a lista de atletas, que representam suas respectivas escolas.

Leonardo Cordeiro de Lima Cerqueira disputa a prova combinada (Colégio Adélia Barbosa); Jordy Celestino, arremesso de disco (Colégio Beahir Mendonça); Wagner de Lima Santos, 110 metros com barreiras (Colégio Maria do Rosário Castaldi); Pâmela Correa da Silva, 3 mil metros e    Adriano do Nascimento Melo, salto triplo e salto em altura (Colégio Dea Alvarenga); Lais de Celis Tizolin, heptatlo (Colégio Dom Geraldo); Gabriela Domingues da Rosa nos 400m e 800m, Wesley Gerônimo nos 400m e 110m com barreiras, e Felipe Romagnolli no octatlo (Escola Ética);  Maria Eduarda Gonçalves no arremesso de disco e Rafaela de Freitas no salto em altura e arremesso de peso (Colégio Antonio Moraes de Barros); Leonardo dos Santos, arremesso de peso e disco (Colégio Nilo Peçanha); Claudineia do Carmo, 100 e 200 metros (Colégio Padre Wistremundo); Gabrielly Tobias no arremesso de peso e disco, e Gabriel Ângelo no octatlo (Colégio Roseli Piotto).

Aurelio Cardoso/Asimp

#JornalUnião

Rafaela Freitas disputará o arremesso de peso e o salto em altura (Divulgação/Aurélio Cardoso)

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.