Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe Sub-18 venceu os três jogos que disputou nos Jogos da Juventude

Três jogadores da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Unimed Londrina foram convocados para uma seletiva da Seleção Brasileira Juvenil, de 13 a 22 de outubro. A equipe Sub-18 está realizando uma ótima campanha na disputa dos 31º Jogos da Juventude. A equipe recebe incentivo da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

Foram convocados o meia-direita, Marquinhos; o pivô, Pablo; e o goleiro, Emanuel. Os treinamentos serão realizados no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Handebol, em São Bernardo do Campo (SP). Os três atletas treinam com a equipe adulta e disputam o Campeonato Paranaense Série Ouro na categoria adulto.

A Seleção Londrinense de Handebol Masculino Sub-18 tem feito uma ótima campanha nos Jogos da Juventude 2018, que está sendo sediado este ano em Toledo. A equipe disputou três jogos e teve três vitórias, derrotou o Toledo por 32x15, o Iporã por 30x13 e o Campo Mourão por 23x13.

Equipe profissional- Neste sábado (15), o MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Unimed/Londrina recebe o Unimed/Funel/Acevale/Uberaba pela quarta rodada da Liga Nacional de Handebol, às 16h30, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, localizado na Rua Gomes Carneiro, 315.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.