Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira (16), o time feminino do Colégio Estadual Tsuru Oguido recebeu uma homenagem antes do jogo do Londrina Esporte Clube (LEC), no Estádio do Café, em Londrina. A iniciativa partiu do vereador Amauri Cardoso.

Com 24 mil torcedores nas arquibancadas, as atletas pentacampeãs dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) - Bom de Bola estiveram presentes em campo para receber a homenagem. O nome de cada atleta foi anunciado e as meninas deram uma volta olímpica carregando as medalhas e troféus conquistados nos jogos.

“Orgulho, gratidão e alegria foram os sentimentos naquele momento. Mostramos para Londrina que na cidade existe um trabalho de futebol feminino feito com muita competência. E que, além disso, detém a hegemonia do Paranaense sub-17 por três anos consecutivos, sendo a melhor equipe do Estado”, comenta orgulhoso o técnico do time feminino, Johnny Gonçalves.

Esta foi a segunda homenagem que o time recebeu. A primeira aconteceu em 2016, quando a equipe foi homenageada na Câmara Municipal de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.