Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Percursos de 5, 10 e 21 km atraíram atletas das mais variadas faixas etárias; mais de 500 quilos de alimentos foram arrecadados

Com a realização da etapa Londrina no último domingo, 10 de novembro, a A.Yoshii Running encerrou a temporada 2019, após passar por Maringá e Curitiba. Em Londrina, foram 1.575 inscritos nos percursos de 5, 10 e 21 quilômetros.

Uma das novidades da 6ª edição da prova foi a categoria Kids, que distribuiu medalhas para todos os participantes, de 4 a 12 anos. Os cinco vencedores gerais de cada um dos três percursos, no feminino e no masculino, também ganharam medalhas; os três primeiros lugares de 12 categorias de faixa etária, um dos diferenciais do Circuito A.Yoshii Running, foram contemplados com troféus.

De acordo com o organizador da Nosso Time, Marcelo Gomes, a etapa Londrina trouxe um trajeto único para prova de 21 km (meia maratona). “Aqui os corredores não precisaram ficar dando voltas, foi um percurso só. Também vale destacar que a prova em Londrina é central e a temperatura estava amena, muito boa para a corrida”, explicou Marcelo.

“É uma satisfação promover essa corrida, a gente vê a alegria de quem está participando. Também é uma corrida de cunho solidário, hoje arrecadamos mais de 500 quilos de alimentos e superamos a meta de uma tonelada de doações este ano para o Instituto A.Yoshii”, lembrou o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

Asimp/Grupo A.Yoshii

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.