Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o apoio da Confederação Brasileira de Taekwondo e Confederação Brasileira do Desporto Escolar, nos dias 16 a 21 de Junho atletas londrinenses da Academia Madureira Taekwondo/FEL/IPEC representaram o Brasil em Campeonato Mundial na Hungria.

Bruno Martins Cardoso De Sá, atleta da Seleção Brasileira de Desporto Escolar representou o Brasil e o Colégio Ética no World School Championship Combat Games nos dias 16/06 a 21/06 em Budapeste – Hungria, se tornando Vice-campeão Mundial.

Ana Paula Alves Morais, atleta da Seleção Brasileira Juvenil e da Seleção Brasileira de Desporto Escolar, representou o país no Campeonato Panamericano dias 13 a 16 de Junho em Portland - Estados Unidos tornando-se Vice-campeã Panamericana e após o término deste, embarcou para o World School Championship Combat Games, onde conquistou Bronze.

Ao total, foram 14 atletas brasileiros que viajaram para Budapeste com o Técnico Diogo Freire representando o Brasil, sendo 2 da Academia Madureira Taekwondo. O resultado final foi de 4 medalhas de ouro, 7 de prata e 2 de bronze, somando 13 medalhas para o Brasil. Conquistas que se devem ao esforço e dedicação diário de cada um.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.