Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma partida com forte marcação, sem deixar de ser ofensivo. Foi esse o comportamento da equipe de Cambé diante do também forte time de Pinhão na final do basquetebol masculino da divisão B, na quinta-feira, 17, no ginásio de esportes Lagoão, em Apucarana. Cambé ´estudou´ o time rival, e por isso venceu por 75 a 47, faturou o campeonato e a vaga para a divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) de 2017.

Nos dois primeiros quartos, Cambé dominou a partida. Eficiente na defesa, dificultando para o rival, e com ótimo aproveitamento nas jogadas ofensivas, a equipe fechou com vantagem de 13 pontos: 35 a 22. O desenho do jogo se repetiu no terceiro quarto da partida. Assim, a única esperança para Pinhão era evoluir em quadra de maneira considerável e tentar anular os ´ataques´ de Cambé. Mas a equipe do Norte não diminuiu o ritmo, e a vitória foi de 75 a 47.

Terceiro lugar

Na disputa da medalha de bronze frente a frente Palmas e Cascavel. E Palmas conquistou a medalha de bronze pelo placar de 63 a 53.

Os JOJUPs são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, em parceria com o município de Apucarana.

Orlando Gonzalez/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Equipe de Cambé_Campeã: Foto Divulgação
Equipe de Palmas
Equipe de Pinhão

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.